segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha ♪

Eu já não sei mais ser uma menina engenua e inocente. Hoje eu sou a garota perversa e culpada. É orrivel a sensação de remorcio e arrependimento. Na verdade acho qe arrependimento não, pois se foce pra voltar e refaser faria tudo exatamente igual.
Mais acho qe estou temendo as cosequencias. Talvez uma má empreção causada de primeira. Ou talvez um pensamento pesado por acaso ( que de fato é normal ).
Quem sabe eu ainda seja a menina enjenua, mais porem ainda sim culpada. ( culpada modo de expreção pois nao reconheço nenhuma atitude errada ). Mais com mais clareza e concerteza jamaz arrependida. Felizmente sou acostumada a me arrepender somente das coisas qe nao fiz. Não importa como eu sou, eu sou feliz assim e pronto axabo !
Mesmo sendo a garota perversa e engenu, culpada e muito muito pricipitada. Garota com uma super piutada de anciedade e uma mega de alegria. Não importa o que venha, alegria ou choro eu vou sorrir depois, tirando o fato que eu sempre sofro com antecedencia e as vezes sempre eu peco na vontade de sabores que nunca provei e conteudo que nunca tive. Que bobagem sofrer assim, porem o importante é que ainda sim so mt mt feliz. E não importa o resultado, eu sempre vou estar mais madura para a proximas simas de atitudes e consequencias.  Mais o fato é que quando passar eu vou querer novamente ser eu com as minhas vontades e pensamentos qualidades e defeitos acima do que qualqer um ou quem quer qe seja pense fala ou deixe de falar. E se voce nao gosta? FODA-SE a vida é longa e vs não é a primeira bolacha do pacote. E prase a utima e unica faça por merecer. Pois varias vezes na vida se deparamos com a utima bolacha no pacote e quando acaba achamoa ser o fium quando abrimos o armario vemos um novo pacote com bolacha com um sabo bem mais gostoso . ;D
E nãoi tente julgar o livro pela capa, vs pode acabar perdendo a chance de ter a sua* linda historia !


Obs:  Eu me revolto do nada mesmo ! d1 HABSABSAHSABHSBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário