segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Falo três idiomas. Sarcasmo, Irônia e Palavrão

É encrivel a  minha alegria na conhecidencia de ver na tela do meu celular as horas iguais e pensar na ipotese de você estar pensando em mim aquele momentos, o arrepio que me causa o sorriso no rosto que logo é destruido pelo pensamento negativo de pensar também que isso é só uma conhecidencia que ocorro com frequencia agora que sinto por você um sentimento mais forte, que talvez você não pensa em mim. Mais a esperança se sobrecarrega quando vejo que o significado daquele momento foi " sente saudades de ti pois te ama " Mais eu não vou atrás, espero que venha me procurar, que venha demonstrar saudades e o querer me bem. Mais te deixo claro na vida você só tem três opção em demonstrar: Ou você demonstrar querer bem, ou você demonstrar nao gostar ou então nao se importar. E saiba também que pra mim so vale quando se demonstra se importar. Porém não ficarei em espera pra sempre. A vida é muita pra ser desperdiçada, então eu a aproveito seja ela do seu lado, ou em outro lugar qualquer. E agora isso só depende de você... Não mais de mim. Eu só dependo da minha propria felicidade.
Baby as palavras estão mudas as conversas tão vazias  as explicações são vagas só eu sei como queria falar do meu amor abertamente  sim ir até o fim  só eu conheço a dor de não acreditar que mereço ser feliz.
Como num espelho te olhando vejo o meu próprio medo minha indecisão mesmo te amando não estou seguro será que é verdade ou uma  ilusão.
Oi, o meu nome é tempo, e eu não sou tão ruim quanto pareço! Ao contrário do que muitos dizem, não existo para curar feridas e nem esfriar sentimentos; eu apenas fortaleço, o que é verdadeiro!
O médico então lhe perguntou:
- Por que a pressa?
e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!
Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje, eu só queria receber um telefonema, ouvir ' eu liguei pra saber se você está bem', e acreditar que todos me querem bem. Hoje eu só queria rir, sendo engraçado ou não, só queria me distrai e fingir que minha vida é feliz todo tempo. Hoje eu queria um abraço, daqueles que sufocam de tão apertado e ao mesmo tempo te protegendo de tudo *-* Hoje, queria recordar dos momentos que passaram, dos dias felizes que vivi. Esquecer definitivamente, dos ruins. Hoje eu quero ser eu mesma, sem regras, sem limites, sem responsabilidades, sem restrições. Hoje eu quero fazer a diferença, quero ser notada. Pelo menos por hoje .."

Que ele me ame como a minha mãe, que seja mais forte que o meu pai, que seja a família que escolhi pra sempre. Quero que ele passe a mão na minha cabeça quando eu for sincera em minhas desculpas e que ele me ignore quando eu tentar enrolá-lo em minhas maldades. Quero que ele me torne uma pessoa melhor, que faça sexo como ninguém, que invente novas posições, que me faça comer peixe apimentado sem medo, respeite meus enjôos de sensibilidade, minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante. Que seja lindo de uma beleza que me encha de tesão e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina.
                                                                           (Tati B.)
    
Havia um viúvo que morava com suas filhas curiosas e inteligentes. As meninas sempre faziam muitas perguntas. Algumas ele sabia responder, outras não. Como pretendia oferecer a elas a melhor educação, mandou as meninas passarem férias com um sábio que morava no alto de uma colina. O sábio sempre respondia todas as perguntas sem hesitar. Impacientes com o sábio, as meninas resolveram inventar uma pergunta que ele não saberia responder. Então, uma delas apareceu com uma linda borboleta azul que usaria para pregar uma peça no sábio. “O que você vai fazer?” – perguntou a irmã. “Vou esconder a borboleta em minhas mãos e perguntar se ela está viva ou morta. Se ele disser que ela está morta, vou abrir minhas mãos e deixá-la voar. Se ele disser que ela está viva, vou apertá-la e esmagá-la. E assim qualquer resposta que o sábio nos der estará errada!” As duas meninas foram então ao encontro do sábio, que estava meditando. Tenho aqui uma borboleta azul. Diga-me sábio, ela está viva ou morta? Calmamente o sábio sorriu e respondeu: Depende de você… Ela está em suas mãos

Parte 2 - Ela Vai Voltar

Ela acorda novamente. Assustada, apavorada. Desde aquele dia, ela já não dorme normalmente. Um pesadelo. O mesmo pesadelo. Algo caindo. O barulho de algo pesado se chocando contra a água. E o velho boné flutuando. E ela reconhece o boné. E vem o pranto. A dificuldade para evitar é extrema. E ela nunca vence, e por conseqüência, enxarca os lençóis com suas lágrimas. Elas custam a secar. E a dor que vem com o choro é gigantesca. Procura o celular no escuro, e disca um número. Sempre disca. Mas ela sabe que não vai ouvir aquela voz de novo. Depois que ela foi embora, ele deixou de usar celular, e-mail, entre outros. Ele quis perder o contato com todos. O único jeito de ouvi-lo novamente, é retornar. Mas ela tem medo. Medo de que ele tenha arranjado outro alguém, medo que ele não a quisesse mais. Ela partiu há três anos. Obrigada pelos pais, que não aceitavam o namoro com o jovem humilde, mas de grande coração. Mas agora que ela é maior de idade, nada a impede de voltar. Será que alguma coisa mudou? Será que ele ainda a ama, e que manteve as promessas, apesar de toda a distância?
Ela não aguenta mais a dor. Ela vai voltar. Vai reencontrá-lo, e vão viver juntos a vida que sempre quiseram. É assim que ela deseja. E está decidida para que assim seja.


A primeira parte está aqui.

Parte 1 - Ela Vai Voltar

O despertador toca. Com uma certa agressividade de quem foi acordado e não gostou, ele soca o velho relógio com a mão esquerda. Se ele pudesse, nunca acordaria. Instintivamente, leva as mãos aos olhos, e os esfrega impacientemente. Como se esperasse por algo. Algo que ele saberia que nunca viria, ou retornaria. Se espreguiça, e levanta da cama com o pé esquerdo. Sem problemas. Superstições só funcionam se você acredita nelas. Ele deixara de acreditar em certas coisas, que só aconteciam em função do acaso.
Ele abre a janela. O tempo está nublado, mas alguns raios de sol conseguem atravessar as nuvens. E ele se lembra daquela tarde. Ele jamais esquecera aquele olhar penetrante, e mesmo assim delicado. O cheiro da chuva se confundia com o aroma de canela. O perfume era realmente encantador. A voz suave e clara. O abraço aconchegante.
E, embora ele tivesse esgotado suas forças para apagar essas lembranças, elas sempre retornam. Elas ficaram gravadas em baixo relevo no seu coração. Cortes que nunca seriam cicatrizados, até que ela voltasse.
Ele então fecha a janela bruscamente. Mal vai ao banheiro se lavar, veste o velho moletom, e sai caminhar. E ele reza. Pedindo sua volta. Ele sabe que ela virá. Os corações interligados ainda se comunicam, apesar de tanto tempo. E ele apenas pede, que ela volte a tempo. Ela vai voltar. E então, o sol vence, e dissipa as nuvens. Ele sorri, e se sente bem. Segue acreditando no seu único motivo. Na sua única razão para ter fé.


parte dois aqui 
menino: deixa eu segurar sua mão ?
menina: não.
menino: por quê ?
menina: porque quando você solta vai doer.
Uma linda historia de amor; um final triste;


Certo dia, o namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas caíram enquanto ela o viu deitado com uma nota ao lado: "Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo".  
  
Quando estou com você sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés, me falta o ar pra respirar. E só de pensar em te perder por um segundo, eu sei  que isso é o fim do mundo! - detonautas 

Ele: Eu sonhei com você
- Então ela fica sem jeito.

Ela: Sério? Ah, então, me conta como foi!
Ele: Eu não lembro…

- Silêncio....

Ela: Então como sabe que sonhou comigo?
Ele: Eu acordei feliz.
Eu já não sei mais o que faço com meu coração 

Eu não tenho mais o controle da situação
Todo caminho que eu sigo me leva a você
E quanto mais tento fugir, eu me aproximo mais
Não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra trás
Eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer

E se eu me entregar, será que vai rolar?
Sou um doente, apaixonado, e ela tem razão
Se for pra ser assim, eu vou cuidar de mim
Eu penso em desistir, e ela diz que não

Meu coração apaixonado, atormentado, em dores
Procura entre os outros, o inventor dos amores
Espero que essa paixão nunca me deixe mal
Eu quero te amar e também quero ser amado
Desejo ser o seu amor, e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final
Se não, Adeus tchau tchau!
Você fala demais diz muitas besteiras da boca pra fora mas sei que se arrepende por jogar o que não era lixo fora.
Você briga me ignora pisa na bola sente saudade e chora diz que é de raiva pra não assumir que me adora. 
Eu sei que um grande amor não é fácil de se encontrar mais difícil ainda é deixar de gostar.
Se o clima ta pesado não existe pecado que não se possa perdoar.
Vai ver a gente não conhece o amor direito prazer, eu sou um cara cheio de defeitos igualzinho aquele que você aprendeu amar.
Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra  sempre seu ♪
Paixão é quando você encontra alguém que é absolutamente perfeito.
Amor é quando você percebe que ele não é perfeito e não se importa.
 
Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo.
não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.
eu queria alguém fiel. alguém que me visse como a única. alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. Mais perfeito a mim  através do amor.