quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


E hoje posso dizer que mudei. Mudei por mim, não por você. Não que aja a necessidade de mudar por alguém, mais que simplismente em algum momento da sua vida, chega alguém que transforma seu humor, sua rotina diaria e até mesmo seu modo de agir e de pensar. É como se um toque mágico tocasse-nos. Algo que você pode de inicio pensar que nao é nada que não possui emoções ou sentimentos alguns, dali pra frente você pensa nessas hipoteses de modo duvidoso. Mas através de alguns acasos isso se transforma devagar e repentinamente em algo certeiro. É um efeito químico. Como depois da metamorfose a lagarta do casulo vila borboleta, uma simples atração, um gostar, um pensamento, um beijo, um olhar ou até mesmo uma palavra se transforma em uma emoção maior, um sentimento intenso, uma expressão do coração, um descontrole de pensamentos que te leva toda vez a todo momento do lado da pessoa amada. Que te faz sorrir e ganhar o dia quando aquelas supertisões que indicam que a pessoa amada está pensando na gente da certo. São inúmeras coisas que fazem o mundo rodar e alguma coisa diz pra você mesmo que você nasceu pra ser feliz, independente de ser com ele ou não. Mais seu dedinho está nas suas costa cruzado para que seja ao lado dele pra sempre.
É realmente inevital para aqueles de corações puros evitar que tal sentimento tome posse do seu viver. É de realmente se acreditar que existe um anjo que se chama cupido que com uma flecha mágica lhe acerto em cheio. 
Tudo bem que ele as vezes acerta errado e faz nossos corações cheios de contradições, de amores platonicos, etc… Mais afirmo sem nenhum pingo de duvido que esse sentimento, reações e sensações inesplicaveis, são obra do pai divino que envia seu anjo para iluminar o mundo com o amor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário