terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos

... mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco. O ano se finda e tão logo o outro se inicia, e neste ciclo do “ir” e “vir” o tempo passa… e como passa. Os anos se esvaem e nem sempre estamos atentos ao que realmente importa. Deixe a vida fluir, e perceba entre tantas exigências do cotidiano o que é indispensável para você. Para que o novo ano não fique repetitivo, lance o seu desafio, aventure-se um pouco mais, fuja daquela rotina cotidiana sem sal sem pimenta que norteou a sua vida o ano inteiro simplesmente por não ter tentado outras alternativas de vida. Faça um pacto consigo mesmo, chute o balde todas as vezes que algo estiver lhe incomodando e não tenha medo de trocar o certo pelo duvidoso. Resolva os seus problemas, mas somente um de cada vez, deixe que o tempo se encarregue de apaziguar possíveis desavenças que uma vez ou outra possam surgir. Sorria mais, o simples torna a vida fascinante.
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensar tudo o que fizemos e que desejamos, das pessoas que fizeram parte desse, dos momentos que o tornou inesquecível, da permanência estável da família e outros fatores. Afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se acreditarmos neles.
Se eu tivesse que dizer apenas uma palavra, seria: Obrigada. Olhar para os dias que se passaram, e poder dizer com todas as letras:VALEU A PENA, não tem preço. Sentimentos como esse não se descrevem, apenas sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário